Técnica Shuffle Tracking no Blackjack
Observar perfeitamente a maneira de baralhar as cartas consiste uma verdadeira estratégia de vanguarda, que acaba por ser um pouco complicada de utilizar dentro do jogo blackjack. Se estiver completamente atento à maneira de baralhar as cartas, vai conseguir detectar os locais onde ficou o maior número de cartas altas, e desta forma conseguir determinar com todo o sucesso os conjuntos de figuras no carteador. Após isso, e quando realmente achar que o carteador encontra-se ''quente'', vai ter a opção para apostar mais dinheiro, tal como acontece no método de contagem de cartas.
Aproveite-se sempre do facto das cartas terem sido mal baralhadas
O método de observação tem como objetivo reparar que o baralhar das cartas não funciona evidentemente com os misturadores que funcionam de uma forma automática. No entanto, a técnica Shuffle Tracking poderá ser aplicada sempre que for o crupiê a baralhar as cartas. Convém sempre referir que para as cartas realmente ficarem convenientemente baralhadas, o crupiê teria que baralhá-las no mínimo dos mínimos 40 vezes. Na maioria dos casos o baralho numa é perfeitamente misturado, por essa mesma razão, torna-se totalmente possível conseguir detectar várias sequências de cartas com figuras se observar com a máxima atenção a maneira de baralhar.
Quando é que o carteador está bem baralhado?
Quando estiver a jogar blackjack, o crupiê vai normalmente colocar uma carta de corte (que em inglês se chama cut card) no carteador. Caso não saiba, o princípio da taxa de penetração no blackjack vai depender de uma forma direta do local onde a carta está colocada, uma taxa de penetração de 50% vai significar que o jogo é baralhado quando chega à metade no carteador, enquanto que uma taxa de penetração de 75% significa que o baralho é misturado quando este chega aos 3/4.
Qual é o momento perfeito para observar o baralhar das cartas?
Assim que um novo baralho é realmente distribuído, a sua tarefa será tentar dividí-lo de uma forma mental em partes iguais e tentar memorizar todas as partes que têm na sua constituição o maior número de cartas altas (10, J, Q, J, Ás). Logo em seguida, deverá observar com toda a atenção a maneira como as cartas são colocadas quando o descarte e observe perfeitamente a maneira como o crupiê realiza a mistura das cartas de modo a tentar detetar onde é que se encontram o maior número de cartas altas.
